13/04/2008

Volver a las classes

Depois de 1 ano sem dançar (ultima vez foi no Solea), eu voltei com o Flamenco.
Agora estou fazendo aula com a professora Renata Barbosa, da qual admiro muito o trabalho e a dedicação à essa arte. Alem de me sentir mais segura apesar de enfrentar os consertos de maos, posturas e castanholas, vindos de atitudes erradas de ensinos antigos e defasados; o curso tem me trazido um prazer indiscritivel. E eu aguardo feliz, todos as sextas feiras chegarem para de 10h ao 12h me dedicar a aprender um belo fandango, com passos maravilhosos.
Na aula passada ela me autorizou a bolar um figurino. Vamos ver se agrada.
Quem me conhece sabe como estou me sentindo realizada e nao vejo a hora de voltar aos palcos, pois os shows sao as coisas mais importantes pra mim...
El duende realmente surge...ai tudo se transforma...tudo se perpetua!
Obrigada senhor, por essa brilhante oportunidade de estar de volta ao Flamenco, e agora, mais do que nunca pra dançar bem. Sejo o que for, estou pronta pra ele! Olé!

Nenhum comentário: